segunda-feira, 11 de maio de 2009

Resultado do Campeonato Estadual de Boulder do RJ, 1a.Etapa

Neste último domingo aconteceu em Niterói a primeira etapa do Campeonato Estadual de Boulder aqui do Rio. Infelizmente não houve quórum para o Iniciante Feminino e os resultados não oficiais do Master foram os seguintes:

Master Masculino
1. Eric Teles
2. Daniel Coçada
3. Antônio Sérgio

Coçada, Eric e Antônio


Master Feminino
1. Camilla Porto
2. Natália Falcão
3. Luana Riscado

Natália, Camilla e Luana


Ian Lima venceu o Iniciante Masculino. Aguardem as informações oficiais da Patrícia Mattos.

***


Notas Pessoais:
Foi um belíssimo dia de sol, juntamente com o Dia da Mães, em que o Campeonato rolou. E contou com a participação de algumas mães que fizeram questão de prestigiar os filhos mesmo em seu dia.

Fiquei um pouco chateada em ver que não houve meninas suficientes para o Iniciante Feminino. Havia apenas uma confirmada e outra sem confirmação, faltando ainda uma terceira para haver a categoria. Espero que para a próxima etapa mais meninas se animem em participar! Mais uma vez faço a propaganda: É um dia divertido com a galera, um bom treino de escalada à vista e um ótimo detector de deficiências pessoais para serem aprimoradas. Não há nada a perder!

E neste ano eu aprendi muito! O Lyno e eu viemos da categoria Iniciante do ano passado e passamos um veneninho bom nos problemas montados pelo Ralf. Ser do Master não é mole não, mostra como temos de aprender ainda! Mas a melhor lição de todas eu deixo por conta do João, um pequeno garoto que participou do Iniciante Masculino e mesmo tendo todas as dificuldades possíveis (estatura pequena e agarras distaaaantes) lutou com muita bravura e mandou boulders que poucos mandaram! Isso aí, garoto! Quando eu crescer quero ser igual a ele!

João no problema do Iniciante Masculino


Atualização: Veja um pequeno vídeo do João Matheus no blog do Cláudio, clicando aqui.

0 Comments: